sexta-feira, 19 de julho de 2013

Espanhol vence concurso ao beber 6 litros de cerveja em 20 minutos e morre logo após a façanha.





Para todos os bebedores de cerveja parece não haver limites para ingerir tal substancia, que pode ser muito boa em tempos de calor excessivo, ou até mesmo para dar aquela alegria a mais na hora de uma festa ou uma comemoração banal. Sempre encontramos pretexto para tomar uma cervejinha. Nunca ninguém chegou a medir qual a quantidade de cerveja que um ser humano é capaz de ingerir. Parece que um espanhol recentemente descobriu isso da forma mais trágica possível. 

Beba com moderação. O conselho certamente não fazia parte da cartilha de Joaquín Alcaraz Gracia. 

O espanhol participava de um concurso em La Tercia, na região de Múrcia (Espanha), para saber quem conseguia beber mais cerveja. Joaquín foi o campeão bebendo seis litros de cerveja em 20 minutos. Só que, logo após levantar a taça, ele acabou passando mal. 

Uma ambulância chegou rapidamente ao bar Mary, mas os paramédicos não conseguiram salvar Joaquín, contou o jornal "La Verdad".

Por causa da morte, o prefeito de La Tercia decidiu não permitir mais que os participantes do concurso cheguem a beber tanta cerveja. A partir de agora será declarado vencedor quem beber até 3 litros mais rapidamente.

"Não saberemos se ele morreu de um ataque de tensão, um ataque cardíaco ou por participar concurso até conhecermos os resultados da autópsia", declarou a autoridade.


Agora os amigos de Joaquín dão o ultimo adeus ao grande rei cervejeiro que deve estar agora no paraíso da cerveja ostentando sua barriga gigante ao lado de belas ninfas que o serve como um verdadeiro guerreiro bárbaro que morreu feliz no campo de batalhas. Ou pelo menos assim desejamos.  

Reportagem O Globo





Veja reportagem no site espanhol La Verdad

Nenhum comentário:

Postar um comentário